Kanye West lança coleção durante o Paris Fashion Week

06/10/2011


 
Com uma audiência que transbordava de celebridades e fashionistas, como a editora da Vogue americana, Anna Wintour, a desocupada atriz Lindsay Lohan, a desaparecida cantora Ciara, o genial estilista Alexander Wang, entre outros, Kanye West debutou a sua linha DW, durante o Paris Fashion Week.

A coleção chamou atenção pelos sapatos e teve uma recepção positiva dos críticos. Porém, sempre polêmico, Kanye preferiu, logo após o desfile,  mandar uma mensagem para aqueles que não acreditaram no seu talento fashionalístico.

"Obrigado aqueles que não acreditaram, porque eles nos motivoram a quebrar os nossos limites. Nós não sabemos o que as críticas iram dizer, mas eu tive a chance de ir à Itália e sentir os tecidos. Eu implorei à Louis Vuitton para me deixar fazer sapatos extras, depois que aqueles que produzi esgotaram-se em duas semanas nas lojas, e eles não atenderam. . Eu implorei à Nike, implorei esta empresa a deixar-me fazê-lo. E tomei empréstimos filhos da pu#$! para obter as melhores modelos, os melhores designers e o melhor local para este show. Eu te dei tudo que eu tinha.

Esta é minha primeira coleção. Por favor, seja fácil. Por favor,me dê uma chance de crescer. Esta não é uma celebridade . Eu não fo#$ com as celebridades. Eu f#¨% com as pessoas criativas nesta sala, as pessoas incríveis que passam todos os dias de suas vidas tentando fazer do mundo um lugar mais bonito", disse Kanye

Depois de todo este discurso, vamos aos looks?




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog