Watch the Throne é número 1 e consagra a parceria de Jay-Z e Kanye West

10/08/2011



 Este é realmente o ano dos "irmãos" Jay-Z e Kanye West. Jay foi apontado pela revista Forbes como o número 1 no Hip Hop, pela quarta vez em cinco anos, tendo feito U$37 milhões nos últimos doze meses. Kanye vem em terceiro com U$16milhões, mas é o campeão em polêmicas. Dessa vez, o rapper se comparou ao ditador Adolf Hitler.

"Eu entro em um hotel e as pessoas me olham como se eu fosse um louco, como seeu fosse Hitler. Um dia a luz irá brilhar e as pessoas irão entender tudo o que eu fiz", disse. 

Ok, Kanye delirante!
Big Bro e Lil Bro lançaram um trabalho conjunto, Watch the Throne. O álbum, que foi lançado na segunda (8), já é número 1 em diversos países. A arte do Cd foi feita por Ricardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, quem criou esta fusão dos rostos de Kanye e Jay com as de animais selvagens. 

O álbum tem a participação de Beyoncé, Frank Ocean, Mr. Hudson e Otis Redding, wue é homenageado em música que lava o seu nome. Para quem aind anão conferiu o trabalho, vale muito a pena, mas não espere nada de inovador.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog