Netinho é pré candidato à prefeitura de SP

29/08/2011


 O vereador e cantor Netinho de Paula foi escolhido pré-candidato do PCdoB à Prefeitura de São Paulo. Ele é o primeiro nome oficializado para disputar as eleições de 2012.  "Netinho tem cara do povo de São Paulo", explica o presidente do partido na capital, Wander Geraldo.

Se concretizada a candidatura de Netinho, esta será a primeira vez que o PCdoB terá candidato próprio à Prefeitura de São Paulo. Nas eleições municipais de 2008, Aldo Rebelo chegou a ser lançado pré-candidato, mas o partido acabou optando por uma aliança com o PT. Rebelo concorreu como vice de Marta Suplicy – derrotada nas urnas pelo prefeito Gilberto Kassab.

No flanco petista, os nomes possíveis são dos ministros Fernando Haddad e Alexandre Padilha e da senadora Marta Suplicy. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou claro que o partido deve se preocupar desde já em costurar alianças nos estados.

O presidente municipal do PCdoB, Wander Geraldo, afirma estar aberto a coligações com todos os partidos de centro-esquerda do estado. "Nossa intenção, agora, no entanto, é ter Netinho como cabeça de chapa. Estamos em um processo de crescimento e precisamos de um candidato próprio", diz o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog