Poderosa, Jada Pinkett Smith posa para Redbook

29/06/2011


 A preta ponderosa Jada Pinkett Smith estampa a capa da edição de agosto da revista Redbook, onde ela fala sobre o desafio de criar os seus filhos em Hollywood. A matéria também traz fotos de momentos fofos da atriz com os filhos Willow e Jaden.
 "Deixa eu lhe dizer algo que mais me causa pavor: os meus filhos crescerem como eu, em uma casa com drogas em um bairro em guerra. Hollywood não é nada comparado as ruas de Baltimore, onde cresci, ou as ruas da Filadélfia, onde o Will foi nascido e criado. Eu prefiro criar os meus filhos aqui, apesar de  às vezes ficar preocupada pelo fato deles fazerem parte de algo que não é completamente real, porém é de responsabilidade minha e do Will de ensiná-los o que é real e o que não é", disse.

Jada também falou porque desistiu de sua carreira de cantora Rock and Roll para se dedicar á dos filhos.
 
"Quando o Jaden estava fazendo testes para o filme À procura da felicidade, minha banda tinha acabado de receber uma proposta para abrir os shows dos Guns N’ Roses na Europa. Era inacreditável, porém a escolha era: ser uma rock star ou ficar no set para ter certeza que meu filho estava saudável e feliz. Todos sabemos como isto terminou", disse.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog