Último programa de Oprah é exibido hoje. Confira os momentos da sua carreira

25/05/2011



Hoje rola nos Estados Unidos a exibição do último programa da Oprah Winfrey, depois de 25 anos ininterruptos nas tardes americanas.  Acreditem ou não, a Oprahmania é tão grande que eu tenho amigos que tiraram folga hoje para se reunirem e assistirem ao último show.

Várias celebridades estiveram em Chicago para prestigiar a rainha das tardes, dentre elas, Jada e Will Smith, Tom Hanks e Beyoncé, que apresentou a sua nova música.

Oprah sai do seu programa para se dedicar integralmente ao seu novo canal de TV, OWN, que estreou no ano passado. Em homenagem à Oprah, a apresentadora que cruzou barreiras sócio-raciais e se tornou a mulher mais influente do mundo, relembramos aqui os momentos mais marcantes da carreira da rainha das tardes.

Um carro para todo mundo

Em 2004, para lançar a  19ª temporada do seu programa, a apresentadora presenteou toda a sua platéia  de 276 pessoas com um carrro 0km.

 Oprah sanfona
Oprah nunca escondeu a sua luta para se manter em peso e, em 1988, no episódio "Dieta dos sonhos se torna realidade", a apresentadora entrou no palco carregando mais de 100kg de gordura representando os quilos que ela havia perdido.

 Apresentando Obama

Até o presidente já assumiu que o suporte de Oprah foi essencial para a sua eleição. Quando o então desconhecido senador de Illinois apareceu no programa com a sua esposa Michelle Obama para divulgar o seu livro, a apresentadora o urgiu a se candidatar a presidência e o resto é história.

 Michal Jackson revela vitiligo

A polêmica rolava que Michael Jackson clareava a pele, mas o cantor somente revelou no sofá de Oprah que, na verdade, sofria de Vitiligo. O episódio é até hoje o de maior audiência; 62 milhões de pessoas assistiram a entrevista.

 Carne faz mal à Sáude

Em 1996, quando a crise da vaca louca assombrava a Inglaterra, a apresentadora  comentou durante uma discussão sobre o procedimento de processar a carne que não comeria um hamburger novamente. Resultado: Oprah foi processada por produtores de carne do Texas por falso testemunho.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog