MV Bill surpreende mais uma vez ao participar da Dança dos Famosos

17/05/2011


 Depois de atuar em Malhação, o rapper carioca MV Bill surpreende novamente como um dos escalados para a Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Eu confesso que fiquei passada quando li a notícia. Não somente porque, para mim, a imagem do Bill jamais deveria ser associada à aquele programa, mas pelo fato de eu achar ele meio desengonçado.

 Até entendi a participação na Malhação, como ele explicou, foi por causa de sua personalidade contestadora que decidiu viver o professor de física do colégio Primeira Opção.

"Sempre fui muito crítico a novelas e sempre questionei a presença dos favelados e dos pretos. Na própria novela em que vou participar, também nunca consegui me ver. Mas há uma mudança no comportamento da direção do programa, entendendo a importância de ter uma novela condizente com a diversidade e os conflitos do povo brasileiro. Seria uma contradição minha não participar, já que propus mudanças em vários setores. E penso que, quando jovens de favela me assistirem participar, pensarão que esses lugares também podem ser ocupados por eles", disse Bill a @labdamente. 

Não o critico por ter decidido participar do programa, mas que a sua decisão merece uma explicação, isso sim. Se tudo que o MV Bill faz tem que ter algo contestador, qual será o argumento para a Dança dos Famosos? Quebrar o estereótipo de que  todo pretinho tem molejo?  

Brincadeiras à parte, desejamos boa sorte ao Bill nesta nova empreitada.

Os outros participantes são Monica Martelli, Milena Toscano, Roberta Miranda (Ressucitou, aleluia!), Roberta Rodrigues, Ellen Rocche e Renata Kuerten. Elas vão competir com os homens: Odilon Wagner, Nelson Freitas, Raphael Vianna, Guilherme Winter e Miguel Roncato.

4 comentários:

Rafael Cesar disse...

ele certamente é obrigado a participar do faustão por contrato. todos os atores da globo, se não me engano, tem que ficar à disposição dos programas da emissora (videoshow, ana maria braga, faustão e assim por diante). além do mais, não tem nada de contraditório a aparição dele. é muito importante que uma figura negra como ele esteja presente em programas de grande audiência como esses para nos dar visibilidade. a militância, puramente, não muda as coisas. é preciso negociar. para isso, aparecer, produzir e divulgar nossas subjetividades. o discurso do gueto é importante, mas ficar preso a ele é burrice e, muitas vezes, uma posição confortável. nunca vi ele na malhação e nem no faustão, mas acho que o bill tá mandando bem nisso aí.

Anônimo disse...

Parceiro, concordo com você que discurso somente não leva a nada, mas realmente qual é a mensagem do cara ao participar da Dança dos Famosos? Aí é foda!!!
Fábio

Anônimo disse...

EAI PARA MIDIA SE VEDEU NE NA QWENTO VIVER 100DINHERO E SE VENDEU NE

Anônimo disse...

VAI TOMA NO CU TODOS RICOS E FAMOSOS FILA DA PUTA NOIA AGOR5A FIK ATE DE BRIGUINHA COM ANA MARIA BRAGA PRIFIRO A CULINARIA DA FUTILIDADE DO QWE TE APOIA VACICLOA

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog