CEDERJ oferece estudo à distância e pré-vestibular gratuitos

11/05/2011


O Vestibular Cederj, da Fundação Cecierj/ Consórcio Cederj,  oferece 5 mil vagas para os cursos de graduação à distância das principais Universidades Federais e Estaduais do Rio de Janeiro. São oportunidades para aqueles que não têm tempo de se deslocar diariamente até um campus universitário. 

São 31 pólos em todo o Estado do Rio de Janeiro. Já o aprendizado é feito via internet, telefone (com ligações gratuitas), fax e oportunidades para aulas presenciais.

Os dez cursos oferecidos pela UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO, por meio do Cederj, são completamente gratuitos. São eles:  Administração, Administração Pública, Tecnologia em Sistemas de Computação (todos de Bacharelado) e os de Licenciatura: Ciências Biológicas, Física, Matemática, Pedagogia, Química, História e Turismo. As inscrições para o vestibular terminam no dia 21 de maio pelo site www.cederj.edu.br.

O candidato pode optar por um dos 31 polos regionais do Cederj, que atendem todas as microrregiões do Estado. Os municípios são os seguintes: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rio de Janeiro (Campo Grande e Maracanã), Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Mais informações pelo site ou pelos telefones (21) 2334-1728, (22) 3861-4844, (24) 2431-9982.

PRÉ-VESTIBULAR SOCIAL

Além disto, o Cederj oferece, agora, o Pré Vestibular Social (PVS) Intensivo  que está com inscrições abertas até 16 de maio. Vagas: 6.600. Aulas do Intensivo: de julho a dezembro de 2011. Em 50 polos e 37 municípios do Estado do Rio de Janeiro. Curso: duração 6 meses.

Disciplinas: Língua Portuguesa, Redação, Inglês, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História e é totalmente gratuito, incluindo o material didático.

Destaque para locais como Campo Grande, Complexo do Alemão, Madureira, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Queimados; Região dos Lagos, Macaé; Região Serrana; São Fidélis e Três Rios. Para se inscrever é necessário preencher o formulário no site www.pvs.cederj.edu.br. Somente será aceita uma única inscrição por candidato em apenas um polo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog