Confira o novo trabalho de Mary J. Blige com Diddy e Lil' Wayne

09/04/2011



Rainha de verdade nunca perde o trono. Estreouo novo clipe da Rainha do Hip Hop. A música se chama “Someone To Love Me (Naked)” e é uma releitura da música “Someone To Love Me” do grupo Diddy-Dirty Money, do rapper P. Diddy.

Na versão de Blige, a música ganhou novos versos e as participações de Lil’ Wayne (ecaaaaa, ok, confesso que escreverei em breve porque detesto tanto o Lil Wayne) e do próprio Diddy.

Este será o primeiro single do novo CD de Blige, “My Life II: The Journey Continues”, uma continuação do ótimo álbum, “My Life”. O trabalho deve chegar às lojas em setembro. 

Honestamente, não gostei muito da música, achei repetitiva e Mary só faz o refrão. Porém, só tenho uma coisa a dizer. Seja lá o que for que a rainha do Hip Hop toma para mantere-se tão jovem, eu quero. A prêta está fabulosa depois dos 40.




1 comentários:

DaiDama disse...

Concordo. A música é repetitiva. Tá mais pra aquela galera que curte ouvir - apenas - um hip-hop no carro! Ms A Mary é sensacional, perceba que ela salvou a música!! Ela tem alguma parceria com Kanye West???
Bjo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog