Programa de TV da Cufa grava no Rio com grandes nomes da música

17/03/2011



A Cufa (Central Única das Favelas) está gravando o programa  Aglomerado para a TV Brasil, hoje (17/3), om a participação de Dudu Nobre e Sandra de Sá, e amanhã (18/3), com Cidade Negra e Leandro Sapucahy. As gravações acontecem no Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, zona Norte do Rio de Janeiro.  MV Bill e Nega Gizza são os apresentadores. 

Para assistir as gravações, que começam as 19h, basta cadastrar-se no site do programa e chegar cedo para garantir o seu lugar.


AAglomerado  é o resultado de uma mistura apropriada ao gosto de quem está sintonizado com a cultura que surge nas ruas! Das metrópoles do Brasil e do mundo, o programa  traz entretenimento, conteúdo e informação, deste universo urbano para todos. E o centro de convergência desse movimento começa no viaduto de Madureira, sede da Central Única de Favelas ( CUFA- RJ). O espaço, onde usualmente acontecem atividades como o skate, basquete e dança de rua, será o cenário deste programa.



1 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui na gravação com o Bebeto, o rei do swing. Muito bom. O programa está de parabéns. Muito melhor que o Esquenta!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog