Pastor diz que africanos são amaldiçoados

31/03/2011




Depois de Jair Bolsonaro mostrar seu lado racista e homofóbico, outro deputado deixou a máscara cair. O pastor Marco Feliciano (PSC) escreveu no Twitter  que africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé e que sobre o continente africano respousa a "maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids (sic)". 
Não contente com o seu comentário racista, o pseudo pastor também atacou os homossexuais. 


"Somado aos desaforos da comunidade homoafetiva, mais os transtornos q vieram disso, sinto-me na obrigação de deixar o twitter", disse. 

Eu devo dizer que estou feliz em ver esses políticos mostrando a sua verdadeira cara, porque espero que com acesso a esta informação, as pessoas escolham melhor os seus representantes no futuro. Utopia?

1 comentários:

Hugo Donizetti Paiva disse...

Olá a todos @s.

Já se era de esperar esta posição do Pr Marcos Feliciano, se é que dá pra chamar de pastor um sujeito deste. Em um dos encontros dos Gideões Missionários da Ultima Hora em Camboriú-SC o Pr Elson de Assis pregava para mais de setenta mil irmãos que se agromeravam no ginásio onde é realizado os cultos, em certo momento ele se virou para o Marcos Feliciano e mandou um recado onde todos os presentes ouviram "Marquinhos a minha maior decepção é ver você sair canditado a algum cargo como deputado" foi uma grande surpresa pois eu nunca tinha ouvido um Pastor se dirigir a outro com esta fala.

A pregação falava sobre o sucessor de Elias, Eliseu um tocador de manada de bois sem valor para o homem, mas Deus olhou lá de cima e escolheu ele para ficar no lugar de Elias quando este subisse aos céus em carruagem de fogo.

A vida de Eliseu é muito interessante, ele esperou a hora certa para assumir como profeta, queimou seus carros de boi e todas as juntas que amarravam os animais, seu papel na história no velho testamento foi muito importante e tal qual ficou nesta posição até o fim da sua jornada, o exemplo que o Pr Elson de Assis falava ao Marcos Feliciano era para ele não ressuscitar os bois, isto acontece quando a fama esta em primeiro lugar, não bastava ser levantado pastor ele queria mais, e se tornou deputado a decepção já aconteceu, já matou o boi e ressuscitou o mesmo, agora é só esperar que mais falácias estão por vir, a Bíblia fala que "quanto mais dado, mais será cobrado"Lucas 12:48.



Não da para ficar calado, diante uma situação desta!

Por fim Geasi que seria o sucessor de Eliseu, tinha o olho muito grande e falava coisas que não devia, queria fama acabou ficando com a lepra.



Fiquem na graça e paz de Jesus,

Hugo Paiva,

o menor na casa do Senhor.

Assembléiano da Madureira Campo São Mateus.

hugod.paiva@hotmail.com

Problemas com drogas, endereços de casas e clínicas de recuperação:

http://blogdohugopaiva.blogspot.com/2011_01_30_archive.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog