Toni Garrido retorna ao Cidade Negra e se apresenta hoje em Vigário Geral

01/02/2011



Toni Garrido volta a ser o vocalista do Cidade Negra e já se apresenta com a banda hoje  (1/2). O show acontece em Vigário Geral, no Rio de Janeiro. A apresentação começa às 21h e é promovida pelo Grupo Cultural Afroreggae, dentro do projeto Arte Na Praça. A entrada é gratuita.

"O motivo da volta é o mais bacana, mais nobre. Está no repensar, aceitar, perdoar, fazer continuar essa história. Por mais triste que tenha parecido, ela é honesta. Quando estava legal, foi legal. Quando não, a gente se separou”, conta Toni, que aponta ‘poucos pontos de divergência’ para ter saído da banda, sem revelar o verdadeiro motivo. “Eram questões fortes, mas musicalmente a gente sabia que tinha muito caminho pela frente. Durante o telefonema, falamos por meia-hora do passado e decidimos falar só de futuro”, resume.

Sobre a volta do guitarrista Da Gama, que deixou a banda em 2008, Bino (baixista) afirmou que não será possível pois "o que pesou nesse momento é a história de 15 anos que a gente tem com o Toni, e isso não devia terminar. O Da Gama não faz parte do Cidade Negra, que hoje é um trio".


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog