Testado e aprovado: linha natural para cabelos Carol's Daughter

17/02/2011


Depois de um ano usando mega hair, resolvi dar um descanso as minhas madeixas e usá-las ao natural. Nos Estados Unidos, onde a prêta mora, felizmente a ditadura do alisamento está por cair e a mulherada está cada vez mais assumindo os cabelos crespos.

Grandes companhias, como L'oreal e Proctor & Gamble, ainda não desenvolveram bons produtos à base de ingredientes naturais para esta nova demanda, porém várias marcas alternativas surgiram nos últimos cinco anos  para atender a este novo público.

Uma delas é a a marca Carol's Daughter. Criada em 1993 na cozinha de Lisa Price, em Brooklyn, Nova York.  Impulsionada pela vocação e paixão por criar diferentes fragâncias, Lisa começou a fabricar os produtos para presentear amigos. 

Misturando óleos essenciais e hidratantes naturais, ela crious elixires fabulosos como o pudim de mel, a manteiga corporal de manga e produtos com cheirinho de baunilha. Daí em diante, o resto virou mais uma história de sucesso de uma empresa que começou como um hobby e se tornou em um negócio bem lucrativo. 

Mas o sucesso não se deu da noite para o dia. Investidores de peso reconheceram o potencial dos produtos, entre eles, Jada Pinkett-Smith, Will Smith, Mary J. Blige, Jay-Z, Tommy Mottola, entre outros. 


A linha que eu tenha usado se chama Hair Milk. Eu uso o shampoo, que não tem parabeno e súlfato, e o condicionador. Nunca experimentei um shampoo que deixasse o meu cabelo tão macio e livre daquele aspecto ressecado, comum com a maioria dos shampoos. Depois de lavá-los, eu uso o definidor de cachos. Meninas, eu durmo, acordo, balanço a cabeça e os cachos ficam intactos e macios. Cada produto custa em torno de $18 (cerca de R$30 ) 

Infelizmente, a marca ainda não está disponível no Brasil, mas você pode encomendar pelo site http://www.anapaulabeauty.com


4 comentários:

Rafaela Baia disse...

Que maravilha!!!!
Vou indicar... venha com kits (rs)

Anônimo disse...

Ola, voce sabe se este site de compras e de confiança? Gostei muito do resultado do seu cabelo e gostaria de usar o meu assim tb.
bjs
Fabiana

Anônimo disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!! Não aguento mais a tortura da chapinha toda semana.
Vivi

Anônimo disse...

oi. minha filha tem o cabelo todo aos caxinhos qual o melhor xampoo pra ela

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog