Série para a internet busca atores negros

09/02/2011



Está em fase de produção a série “Já É!”, que será feita para a internet. A atração, criada pela produtora Dum Produções, gira em torno de três personagens que estudaram na mesma faculdade e, depois de dez anos, reencontram-se em um restaurante, o que causa uma reviravolta em suas vidas. 


Leopoldo Mello, um deles, é um executivo que vive em Nova York e tem que voltar ao Brasil para assumir a direção das empresas de seu pai. Ao chegar, ele, que é casado e tem um filho, depara-se com um antigo amor, Bianca de Andrade, uma empresária de moda, mãe de um garoto cujo pai tem a identidade mantida em segredo. O terceiro protagonista é o produtor musical Pedro Alvaraz, uma antiga paixão de Bianca.



“Queremos incentivar os jovens a buscar oportunidades, além de aumentar a visibilidade dos artistas negros”, afirma o diretor William Lemos. “Estamos selecionando atores amadores e profissionais. Além dos protagonistas, teremos os personagens dos núcleos de cada um deles”, afirma Lemos. 



Para participar, os candidatos devem ter entre 7 e 50 anos de idade. Só os papéis principais serão, exclusivamente, para atores negros. No mais, serão selecionadas 86 pessoas (46 figurantes).



A websérie terá dez episódios. As gravações devem começar no final de maio. A partir da estreia, um episódio será colocado na web por semana no site www. dumproducao.com.br



A inscrição pode ser feita até 9 de abril. As audições já começam nesta sexta, dia 11, às 15h, na Faculdade Zumbi dos Palmares, em São Paulo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog