Favela Festival abre as portas para diversidade musical

11/01/2011



Estão abertas até esta sexta-feira, 14, as inscrições para o Favela festival, organizado pela CUFA (Central Única das Favelas). A idéia é mostrar que nem só de funk e samba se faz a trilha Sonora nas comunidades.

“A falta de espaço para produzir, ensaiar, apresentar e comercializar o trabalho são as principais dificuldades encontradas pelos artistas das favelas, além da visibilidade e divulgação que fazem parte do quadro de necessidades dos grupos culturais da periferia, que não encontram espaço na mídia tradicional. Soma-se ao cenário de ausências, uma carência de intercâmbio e articulação que potencialize o trabalho em conjunto”, dizem os organizadores.

As inscrições podem ser feitas através do site do Festival ou pelo correio.  As correspondências devem ser direcionadas à produção do evento e enviadas para a Rua Borneo, 410, Madureira, CEP: 21350-180.

O primeiro colocado vai ganhar R$ 3 mil e o direito de participar do programa de rádio Faro MPB, da MPB FM. O prêmio para o segundo colocado é de R$ 2 mil.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog