BBB11 revela os escolhidos e traz número histórico de negros: 4

06/01/2011



Para quem gosta de perder tempo precioso da vida assistindo ao Big Brother Brasil, aqui vão quatro motivos para acompanhar o show. Para esta edição foram escolhidos quatro negros para serem confinados na casa, que contará com 17 participantes.
São eles a bailarina Janaína Santos, que é passista da X9 e já participou do concurso Musa do Caldeirão, representando sua escola de samba do coração no programa de Luciano Huck. A bailarina é também formada em Educação Física pela Uninove. O nome artístico de Janaína é uma homenagem a Iemanjá: Janaína do Mar.

Com 340 seguidores no Twitter, o jornalista Lucival França, da Bahia, já passou por redações de jornais e trabalhou como assessor de imprensa, além de ter escrito em alguns blogs. Na internet ele revela algumas de suas paixões: Artes Cênicas e arte "nas suas mais diferentes linguagens". Ele é gay e casado.

A carioca Jaqueline Faria é uma das Mulatas do Góis, concurso promovido pelo colunista do GLOBO. A moça é destaque de chão da Beija-Flor e tem samba no pé.- e funk também, já que ela já foi dançarina do cantor Latino e integrante do Bonde Faz Gostoso. Ela também é uma das estrelas do documentário "Mulatas - Um tufão nos quadris", com roteiro de Aydano André Motta e direção de Walter Pamplona. 

Ariadna Thalia Arantes   trabalha como cabeleireira em Realengo, bairro da Zona Oeste carioca, e já levanta polêmica mesmo antes do início do programa. Circulam pela internet fotos e boatos de que a moça seria transexual.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro o Big Brother e irei acompanhar de pertinho o sucesso deste grupo que está muito bem representado.
Ana tereza

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design provided by Free Web Templates| Modifikasi and Adaptation For Blogger by Jalooe Blog